segunda-feira, fevereiro 06, 2006

E "prontes", como diz o povo!

Cá vai mais uma nova tentativa de desfibrilação deste blog.
Está difícil, está muito difícil, está quase em morte cerebral... como eu.
Depois de duas faringites e uma gripalhada/virose/o raio que a parta, eu quero mas é cá o Verão.
Estou farta de frio, o Inverno que se lixe.
Não quero saber de neve, nem em Lisboa nem em sítio nenhum,
estou farta de andar vestida de cebola, a bater o dente na rua.
Quero sol, praia e, sobretudo, tempo para a gozar que, se não me engano, este ano vou ter de sobra.
Haja dinheiro para isso. E, como diz o povo, haja saúde.

5 Comments:

Blogger SoniaM. said...

Que os teus desejos se realizem e haja saúde também para este blog, coitado... não havia necessidade de tanta terapia de choque! :)

9:13 da manhã  
Blogger cinderela said...

Saúdinha da boa é o q eu te desejo, para ti e para os teus :-)

6:17 da tarde  
Blogger Daysleeper said...

Pelos vistos, saúde é o que eu mais preciso...
Talvez juízo também.
Ó Cinderela, para quando uma desfibrilação no teu blog, hein?

10:09 da tarde  
Blogger SoniaM. said...

Ora aí está uma bela questão, sim senhora! Ó Cinderela, então?!?
Assim os príncipes não dão contigo!

1:54 da tarde  
Blogger cinderela said...

A cinderela anda a pensar nisso mas ainda não chegou a nenhuma conclusão...

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home