terça-feira, fevereiro 07, 2006

Já não era sem tempo

Obrigada, TV2 ou RTP2 ou lá como se chama o serviço público. Obrigada, sociedade civil, que é o mesmo que dizer, obrigadinha a mim mesma (dá palmadinhas de alento nas costas) visto que eu é que estou a pagar esses luxos. Pelos vistos, eu sou rica e nem sabia. Pois, sabe Deus como, não há dinheiro, não há dinheiro, 'tamos em crise, mas quem nos vai dando a programação de qualidade é a sociedade civil, com o canal 2.
Finalmente estreou o meu novo vício: "Curb Your Enthusiasm" - ou "Calma, Larry".
Recomenda-se.
Não é para todos, mas é excelente. Aos fãs do Seinfeld e do humor inteligente.

3 Comments:

Blogger SoniaM. said...

Hum, então tenho de ver isso! Dá a horas decentes? E a que dias, já agora?
Bjs.

9:13 da manhã  
Blogger Daysleeper said...

Dá às segundas às 22:30. Muito fixe. Talvez eu me vicie tanto que arranje uns episódios para a malta ;-)

10:10 da tarde  
Blogger SoniaM. said...

Ora assim é que se fala! Toca a partilhar que a malta agradece :-)

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home