segunda-feira, fevereiro 20, 2006

A mania de achar que não tenho manias

E a mania de me irritarem as manias dos outros.
Pois essas são as únicas manias de que me lembro.
A minha amiga Mipo deixou um desafio no blog dela em que, aparentemente, tenho de enumerar as minhas manias. Como eu tenho a mania que não tenho manias e hoje já não consigo pensar muito, gostava de saber que manias acham que eu tenho.
É pedir muito?
Vá lá, façam um esforço, este blog estava mais morto que o Sharon e eu ressuscitei-o.
'Brigada, 'migas!

5 Comments:

Blogger Mipo said...

mania de ser do contra!

10:01 da manhã  
Blogger Isa said...

tens a mania que és gira!

LOLOLOLOLOL

3:52 da tarde  
Blogger SoniaM. said...

Tens a mania de alterar as regras estabelecidas! LOL

2:14 da tarde  
Blogger Daysleeper said...

Eu sou uiiiiiiiiiinda com'ós amores!! :P
E não sou nada do contra... grrrrr!!

12:18 da manhã  
Blogger cinderela said...

Tu és a própria 'da mania' em pessoa! ;-))
LOL

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home